quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Para promover Outlook, Microsoft ataca Gmail

quarta-feira, 6 de novembro de 2013 - by Isaias Santos 0


Desde que aposentou o Hotmail e criou o serviço Outlook.com, a Microsoft tem usado táticas agressivas para tentar conquistar usuários do Gmail.


O maior objetivo da campanha da Microsoft é mostrar que, diferentemente do Gmail, o Outlook.com não lê as mensagens para exibir publicidade de acordo com o conteúdo dos e-mails. No início deste ano, a empresa já havia veiculado anúncios de TV que enfatizavam este ponto e, nesta semana, mais uma iniciativa foi ao ar.

No site keepyouremailprivate.com , a Microsoft enfatiza que o Outlook.com não lê os e-mails de seus usuários. Há ainda uma petição online para pedir que o Google pare de ler os e-mails de seus usuários para exibir anúncios personalizados.

Fonte +iG 

0 comentários:

© 2013 Tec Neo Blog. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog