quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Para o iPhone 5S, patas de animais também podem ser impressões digitais

quinta-feira, 19 de setembro de 2013 - by Isaias Santos 0

O sensor de impressão digital do iPhone 5S tem sido elogiado e criticado por técnicos, mas uma coisa que as pessoas não estavam esperando era como o mais recente smartphone da Apple se aplica aos seus animais de estimação. Um vídeo postado no site TechCrunch mostra que mesmo uma pata de gato pode desbloquear o dispositivo.

A pata do gato também pode ser usada para destravar o iPhone 5S

Darrell Etherington, um escritor do site, disse que uma de suas colegas, Natasha Lomas, surgiu com a ideia. "Eu tinha o telefone para testar, ela tinha o gato, e disse que era algo que poderíamos tentar", disse.

A pata do gato não estava inscrita como perfil de Etherington. Em vez disso, o gato (cujo nome é mantido em segredo pelos funcionários do TechCrunch) teve seu próprio perfil configurado no iPhone 5S. "O processo de inscrição pediu um pouco mais do que pediria de impressões digitais de um ser humano."

Além de um processo maior, com o gato também foram encontrados mais erros de autenticação tentando desbloquear o iPhone, mesmo com um perfil de usuário já configurado.

"Parecia que não havia tanta tolerância, como se a pata estivesse em um ângulo diferente do que quando foi registrado", disse Etherington. Somente em algumas vezes a pata do gato foi capaz de desbloquear o telefone com segurança.

A Apple não quis comentar, ou ronronar, o fato.

Etherington também usou outras partes de seu corpo para desbloquear o telefone. "Eu tentei com a parte inferior do meu antebraço, com o calcanhar e a palma da minha mão, contanto que tivesse um padrão reconhecível", disse ele. "Tem que estar vivo, mas na verdade é qualquer tipo de pele exposta."

Fonte: +ABC News 

0 comentários:

© 2013 Tec Neo Blog. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog