segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

+Post Ads, novo formato de publicidade do Google para marcas utilizando Google+

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 - by Isaias Santos 0


+Post Ads foi anunciado pelo Google, permitindo que marcas possam pegar um pedaço de seu conteúdo no Google+ e transformá-lo em um anúncio para exposição em milhões de sites por meio da Rede de Display do Google.

O novo formato está em testes com várias marcas grandes como a +Toyota USA e +Cadbury UK, que foram aproveitando seu conteúdo já publicado recentemente em suas respectivas páginas, colocando-os em uma tela de propaganda totalmente interativa em sites.


Isso vai englobar todo conteúdo do Google+, isso significa Hangouts, fotos, vídeos e muito mais. O público pode interagir com o anúncio com os comandos que normalmente são encontrados dentro Google+, incluindo clicar em +1 e comentando, permitindo uma maneira fácil de se envolver com as marcas.

"Essas conversas criam uma comunidade em torno de uma marca, onde as pessoas podem falar uns com os outros e com a própria marca." - +Eran Arkin

+Post Ads podem ser direcionados com base em informações demográficas, no contexto do site, nos segmentos de afinidade (círculos), e muito mais. Os anúncios não estão limitados apenas ao ambiente de trabalho, eles podem também aparecer em sites móveis para usuários em smartphones ou tablets. Os preços para os anúncios são muito favoráveis para os anunciantes, pois só é cobrado quando alguém se envolve com o conteúdo da marca.

As empresas que estão testando este formato novo já estão vendo resultados muito positivos, com taxas de expansão 50% mais elevados do que a média da indústria em anúncios rich media normais. Para descobrir como a Toyota EUA está utilizando esse recurso, considerado para o seu modelo de carro recém-lançado, confira o vídeo abaixo:

0 comentários:

© 2013 Tec Neo Blog. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog